Informações


O Bazar de Fotos surgiu em 2013 através de incentivos de amigos e familiares, para que eu compartilhasse as fotos que faço, criando então uma página no Facebook (Bazar de fotos). A página foi crescendo e ganhando mais curtidas, até que surgiu a ideia de criar o blog do Bazar de Fotos, onde você encontra todas as minhas fotos já publicadas na página do Facebook e fotos que por alguma razão não foram postadas, também encontrará posts mais descontraídos, nos quais eu conto um pouco sobre minha vida de fotógrafo amador. O blog conta com a ajuda de duas amigas: Amarílis e Emanuela, que postam semanalmente. 

"Poucas pessoas sabem, mas fotografia significa "escrita com luz" e aqui nesta página você conhecerá meu “livro”, meus ângulos, meu modo de ver o mundo e o porquê fotografia é minha vida. Você está convidado a ver o mundo com os meus olhos! Seja bem vindo!"

Quer saber mais? Entre em contato! Você também pode conferir nossas redes sociais em Colaboradores ou na coluna ao lado.

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!