Colaboradores


   O blog Bazar de Fotos conta com duas colaboradoras de post e divulgação: a Amarílis e a Emanuela. A história é o seguinte: os três (Amarílis, Emanuela e Gabriel) são amigos há anos e as duas sempre incentivaram o Gabriel com o talento dele. Mas ele não tinha muito tempo e nem facilidade com essas coisas de blog. Depois de dois anos que ele tinha o Bazar de Fotos no Facebook é que elas conseguiram convencer o cabeça dura a ter um blog, mas com uma condição: elas ajudariam também! A partir daí, funciona assim: o Gabriel tira as fotos e a Amarílis e Emanuela postam semanalmente (a Emanuela ás terças e a Amarílis aos sábados). Quer conhecer mais um pouquinho delas?



Amarílis Almeida, 18 anos, Itabira-MG. Estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFOP. Livros, filmes, comida e uma boa arte pra inspirar. Apaixonada pelo o que escolheu e ama "Do It Yourself". Uma roda de amigos pra contar histórias, um bolo de limão. Paciente, mas também ansiosa. Ama passar uma tarde de inverno debaixo de cobertores assistindo suas séries favoritas. E ah, são The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Gostaria de ter mais tempo pra fazer o que gosta. Quando crescer, quer ser uma ótima e criativa arquiteta. 
Facebook        Plus         Pinterest         Instagram        Tumblr       amari-lis


Emanuela Pardini, 18 anos, Itabira-MG. Estudante de Engenharia da Mobilidade na UNIFEI. Adora música e não larga o violão. Irmã mais velha de um garoto super inteligente e divertido. Extremamente família, é apaixonada pelos avós. Ama jogos online, filmes e livros. Morre de medo de qualquer inseto que voe, seja peludo ou muitas patas. E não sabe como terminar descrições de si mesma, pois é muito indecisa.


Facebook        Plus         Instagram        emanuelapardini

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!