Incríveis esculturas de balão que você vai querer levar pra casa

sábado, fevereiro 20, 2016

    Sabe quando você vai em uma festa infantil e tem um monte de brigadeiros balões espaguete/canudo e no meio da festa a criançada começa a fazer espadas com eles e brincar de lutinha, e aquele seu tio bêbado chega do nada te dando um cachorrinho agradável de balão tipo esse?



    Aí você pensa "o que é que eu vou fazer com isso?" e por fim deixa em cima da mesa na hora de ir embora? Pois bem, esse remember todo foi pra falar de um artista que recria cenas ou capas de filmes famosos usando esse tipo de balão e, olha, fica muito divertido!

    Ele chama Rob Driscoll e teve essa ideia em 2014, quando fez esse projeto para recriar uma cena a cada semana, por um ano! Eu simplesmente amei a criatividade dele e tenho certeza que você também vai se encantar. Espia só:










   O projeto se chama "Twisted Cinema" e você pode conferir todas as fotos em My Daily Balloon. Rob também já fez outros projetos bem legais, como o de uma escultura de balão por dia por um ano, ou seja, 365 esculturas (daí vem o nome do site)
   Eu simplesmente amei, o trabalho desse cara tem que ser reconhecido! Entra no site pra ver mais sobre ele! Não se esqueça de contar o que achou nos comentários. Até a próxima!

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!