Você no Bazar - Milena Almeida

quinta-feira, setembro 17, 2015

Agora tem post na quinta!!!  Nos dias de quinta-feira, o bazar de fotos irá apostar em um novo projeto: mostrar o trabalho de fotógrafos (amadores ou profissionais) que quiserem expor o seu trabalho. Para participar basta entrar em contato pelo e-mail bazarfotos@gmail.com. É muito simples não é mesmo? Lembrando que só serão aceitas fotos artísticas, fotojornalismo ou documental (os seja, sem selfie). 

Hoje a Fotógrafa é a Milena Almeida, ela tem 17 anos, é de Itabira MG, estuda Engenharia Ambiental na UNIFEI e tem a fotografia como hobby.

Nas palavras dela: 

“Cada ser tem sua forma de expressar algo. A fotografia é onde me identifico. É curioso sair por ai procurando alguma coisa em específico para fotografar quando na verdade, tudo pode ser alvo para uma bela e interessante imagem. É um conjunto onde a beleza das coisas de nosso meio soma se com os sentimentos que se faz despertar. Um pássaro, o verde e o rio. 
Quantas coisas esquecemos com o passar do tempo, mas quantas coisas podemos gravar em uma fotografia... lembranças! Não é só uma imagem... É um mundo, uma vida... Assim insisto com meu hábito, guardando o que um dia vou poder mostrar a alguém e dizer que eu soube aproveitar dos instantes, e mais tecnicamente dos ângulos certos.  
"A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. 
Mas você precisa VER!"                
               Ernst Haas “ 















Ela é muito boa não é mesmo? Se quiser entrar em contato: Facebook
Se quiser participar também, entre em contato pelo e-mail bazarfotos@gmail.com, queremos ver suas fotos!

Leia também

4 comentários

  1. Respostas
    1. Mande sim!!! Queremos conhecer o seu estilo de fotografia!!

      Excluir
  2. Simplesmente amei as Fotos dela!
    acredito não existi nada melhor do que ter contato com a natureza!
    e como a mesma disse não e apenas uma fotografia e vida e tudo isso e muito lindo
    adorei a ideia ^^
    beijos flor
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, em contato com a natureza, nos sentimos renovados. Fico feliz por ter gostado da ideia, participe tbm (ou recomente algum amigo)!!

      Excluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!