Quando as palavras falham

sábado, agosto 15, 2015

    Oi gente! Aproveitando a onda musical do meu último post (caso não tenha visto confira clicando aqui), hoje vim falar sobre um projeto fotográfico que chama "Quando as palavras falham".
    Esse projeto é de 2013, mas talvez você não tenha ouvido falar. E, aliás, arte não envelhece, não é mesmo? Ele pertende ao fotógrafo Steve McCurry, que é estaduniense e trabalha para a National Geographic (que também tem um post sobre ela e você pode conferir aqui). Steve é conhecido como o "fotógrafo da fragilidade humana" e seu projeto tem o título inspirado em uma citação de Hans Christian Andersen: "Quando as palavras falham, a música fala". Assim, suas fotografias se relacionam com a música mostrando que, quando as palavras falham, a música é uma boa opção. Vamos conferir?












    E aí, gostaram? Expressem suas opiniões nos comentários! Até a próxima.

(Todas as imagens foram retiradas do site Obvious).

Leia também

6 comentários

  1. É como eu sempre digo, a arte não tem limites! O jeito como nos expressamos é algo muito incrivel, seja por musica, gestos, ou até mesmo calados, é incrível.

    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar deste projeto! Ficou incrível, tudo muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, né? Volte mais vezes para conferir projetos assim ;)

      Excluir
  3. Uau, que projeto maravilhoso! Amei as fotos.
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!